Bom dia, pessoal!
Como vocês estão?
Recentemente, ao acessar o Chat GPT PLUS, recebo a seguinte mensagem: algo deu errado. Se o problema persistir, entre em contato conosco por meio de nossa central de ajuda em help.openai.com.
Esse erro é constante e impede o uso contínuo da plataforma.
Alguém poderia solucioná-lo, por gentileza?
Atenciosamente,
agsillva
4 Likes
Aparece uma mensagem que deu erro porque identificaram ‘‘abuso’’. Oque faço?
2 Likes
Oi,bom! Eu não estou conseguindo entrar no site. Está dando erro de conexão do contato,vc pode pfvr ajudar
Olá, bom dia.
Há tempos não enfrentava esse erro mencionado em meu tópico. No entanto, recentemente, ele retornou durante o período noturno, quando acesso a ferramenta pelo meu navegador do meu Iphone, Safari.
Open ai bloqueou minha conta e não consigo entrar em contato para reverter essa situação!
Esse negocio é uma merda msm n se preocupa, mal funcionamento, nem tenho numero de telefone, sera que els n entendem que as vezes a gente acabou de comprar o computador/celular nessa porra???
2 Likes
olá,eu exclui minha conta do chat gpt, porém agora eu quero ativar ela novamente pois estáem meu email principal,alguém me ajuda?
Meu chat quando eu o uso ele demora muito tempo para escrever depois vai a baixo e diz esperar ou sair numa caixa numa tabela pelo browser e quando eu reinicio ele ele demora muito tempo também ele buga muito não sei o que se passa, e eu preciso muito dele para certos trabalhos de escola entre outras coisas também é assim não dá.
Foi pesquisar no chat gpt sobre um trabalho de escola sobre direitos de autor e ele bloqueo com isto ficou tudo vermelho e não me deixa escrever mais.
1 Like
O meu ChatGpt não funciona fazem 6 dias. Digito o assunto, dou o click na “seta para cima” e não tenho resposta. Isso está acontecendo no PC e tb no app do Smartphone.
Boa noite, meu amigo. Estou com o mesmo problema. MAs, no meu caso isso só acontece no PC;
Alguém está com este problema? Agora o ChatGpt fica solicitando a verificação humana absurdamente, quase um teste psicotécnico que dura em torno de 5 minutos. Tem que verificar 5 imagens conforme a quantidade exigida e as imagens são de péssima qualidade. Depois de um certo tempo essa verificação fica constante, a cada mensagem enviada é pedido esta verificação. Não dá para ter produtividade desta forma.
ao acessar o Chat GPT recebi a seguinte mensagem: algo deu errado. Se o problema persistir, entre em contato conosco por meio de nossa central de ajuda em help.openai.com .
Esse erro é constante e impede o uso contínuo da plataforma.
Alguém poderia solucioná-lo, por gentileza?,
O Chat me recomendou usar a versão 4, depois, solicitei que ele analisasse uma imagem gerada pela DALL-E, e o chat me bloqueou por tráfego incomum ou coisa assim, e não tem nenhum canal aparentemente eficiente de solicitar o desbloqueio.
O ChatGPT de alguém tá dando um bug que fica espanando.
Há um problema com sua solicitação
(89428be89fa8a77c-EZE) entre varios outros parecidos ? pois o meu tá assim desde ontem de madrugada e não consigo resolver e se eu sair do aplicativo eu nao consigo mais fazer nada. E meu Nick Name tambem muda geralmente é (Christopher Miguel) mas quando buga ele fica como (You) e para de funcionar e nao volta mais eu tive que desistalar esse aplicativo Três vezes para ele voltar ao normal mas sempre que o aplicativo bug ele se delisga e nao consigo mecher nele.
não consigo, o site está aparecendo erro constante
1 Like
Para min tambem quero saber como q faz
This error is common for some users. I suggest contacting support to check the situation and resolve it. The team will certainly provide the necessary support to offer the best experience to the CHAT GPT Plus user.