Estou com o mesmo problema. Estou pagando ‘‘plus’’ e não consigo usar o chat gpt-4
“I’m having the same problem. I’m paying for ‘plus’ and I can’t use the GPT-4 chat.”
GPT-4 You’ve reached the GPT-4 cap, which gives all ChatGPT Plus users a chance to try the model. Please check back soon.
Você atingiu o limite GPT-4, o que dá a todos os usuários o ChatGTP Plus a chance de experimentar o modelo. Por favor, volte em breve.
esse erro apareceu pra mim hoje, na parte da tarde tive acesso novamente, mas apenas em um novo chat, o chat que era gpt4 foi pro 3.5, e estou querendo voltar novamente pro 4.
Agora, à noite, quando estava usando a ferramenta, fui advertido de que precisaria utilizá-la, no modelo GPT-4, após às 23h. Não sei a razão. Infelizmente atrapalhou meu trabalho.
Está ocorrendo o mesmo erro aqui comigo, porque pagar então pelo 4 se em pouco uso ele volta para o 3.5…muito errado isso…está me atrapalhando bastante, e o tempo que temos que trabalhar com a versão 3.5, será subtraído do valor pago para acesso ao 4?
E até agora, nada de resposta!
Gente, o chatgpt 4 tem um limite de prompts por hora. Isso é avisado sempre antes de começar um novo chat, parece que agora mudou. Mas é só ficar atento ao que está escrito
Tive o mesmo problema. Pelo que entendi você pode fazer 50 “perguntas” aí ela volta para 3 pra continuar usando o mesmo chat. no entanto se abrir um novo chat o 4 estará disponível novamente!
Dessa forma não deixa de ser problemático pois dependendo do que esteja fazendo vai ter que compilar algumas informações e repassar no novo chat!
Espero que resolvam esse problema!