Estou enfrentando problemas de visualização no ChatGPT. As mensagens são cortadas ou parecem incompletas, e preciso atualizar a página constantemente para ver uma resposta completa. Isso prejudica a continuidade da conversa, pois muitas vezes perco partes importantes das respostas.
Esse problema persiste em diferentes sessões de chat, mesmo após tentar recarregar uma página e mudar de navegador.
Gostaria de saber se existe alguma correção para esse problema ou se está sendo trabalhado algum ajuste na interface para melhorar a experiência de leitura.
I am experiencing display issues in ChatGPT. Messages are cut off or appear incomplete, and I need to refresh the page constantly to see a full response. This disrupts the continuity of the conversation, as I often miss important parts of the responses.
This issue persists across different chat sessions, even after trying to reload the page and switch browsers.
I would like to know if there is any fix for this issue or if any adjustments are being made to improve the reading experience in the interface.
Estou enfrentando um problema recorrente com o ChatGPT, que vem acontecendo há aproximadamente três semanas. O problema é o seguinte:
Respostas Fragmentadas e Incompletas: As respostas aparecem frequentemente fragmentadas, incompletas ou “picotadas”. Em várias ocasiões, o texto está truncado, com trechos ou palavras faltando, o que torna a leitura desconexa.
Necessidade de Atualização da Página: Para conseguir ver a resposta completa ou o texto finalizado, sou obrigado a atualizar a página. Esse processo de atualização se torna repetitivo e acaba impactando a fluidez e a eficiência da interação com o modelo.
Impacto na Experiência de Usuário: Devido à necessidade constante de atualização e à fragmentação do texto, a experiência de uso do ChatGPT é afetada, tornando a interação menos produtiva e causando frustração.
Eu percebi que esse erro pelo menos pra mim ocorre mais no chrome, no EDGE ocorre de forma normal, fiz limpeza de cache e etc, se abrir e uma guia anonima funciona normalmente, provavelmente deve ser algum parametro incorreto nas config do navegador.