Problema de visualização e carregamento do ChatGPT

Estou enfrentando problemas de visualização no ChatGPT. As mensagens são cortadas ou parecem incompletas, e preciso atualizar a página constantemente para ver uma resposta completa. Isso prejudica a continuidade da conversa, pois muitas vezes perco partes importantes das respostas.

Esse problema persiste em diferentes sessões de chat, mesmo após tentar recarregar uma página e mudar de navegador.

Gostaria de saber se existe alguma correção para esse problema ou se está sendo trabalhado algum ajuste na interface para melhorar a experiência de leitura.
I am experiencing display issues in ChatGPT. Messages are cut off or appear incomplete, and I need to refresh the page constantly to see a full response. This disrupts the continuity of the conversation, as I often miss important parts of the responses.

This issue persists across different chat sessions, even after trying to reload the page and switch browsers.

I would like to know if there is any fix for this issue or if any adjustments are being made to improve the reading experience in the interface.

O mesmo está acontecendo comigo nesta semana, prejudicando o rendimento no trabalho.

1 Like

Descrição do Problema com o ChatGPT

Estou enfrentando um problema recorrente com o ChatGPT, que vem acontecendo há aproximadamente três semanas. O problema é o seguinte:

1. Respostas Fragmentadas e Incompletas: As respostas aparecem frequentemente fragmentadas, incompletas ou “picotadas”. Em várias ocasiões, o texto está truncado, com trechos ou palavras faltando, o que torna a leitura desconexa.
  2. Necessidade de Atualização da Página: Para conseguir ver a resposta completa ou o texto finalizado, sou obrigado a atualizar a página. Esse processo de atualização se torna repetitivo e acaba impactando a fluidez e a eficiência da interação com o modelo.
  3. Impacto na Experiência de Usuário: Devido à necessidade constante de atualização e à fragmentação do texto, a experiência de uso do ChatGPT é afetada, tornando a interação menos produtiva e causando frustração.

Eu percebi que esse erro pelo menos pra mim ocorre mais no chrome, no EDGE ocorre de forma normal, fiz limpeza de cache e etc, se abrir e uma guia anonima funciona normalmente, provavelmente deve ser algum parametro incorreto nas config do navegador.