Erro no chat GPT infelizmente estou com alguns problemas no momento não foi possível entender o que você disse ajuda por favor com esse erro

Olá estou enfrentando um problema desde o lançamento da função de áudio do chat GPT para Android no meu Samsung Galaxy a30 o erro que eu recebo de forma aleatória apenas na função de áudio é, infelizmente estou com alguns problemas no momento não foi possível entender o que você disse. Esse erro é irritante e acontece tanto quando envio mensagens longas de áudio na versão padrão grátis desde março de 2024 quando lançou a função de voz padrão e ocasionalmente ele interrompe a minha conversa ficando com aquela roda preta que significa que ele está ouvindo ou ela fica branca e aparece falha na conexão ou então ela fica preta como se estivesse ouvindo mas fica piscando com um tom brilhante eu sou deficiente visual e já enviei texto usando o leitor de tela que dá mais trabalho e o sistema entende texto sem aparecer esse erro eu gostaria que por favor se alguém aqui estiver tendo esse tipo de erro no caso essa mensagem especificamente para quem é usuário gratuito no Android em celular Samsung a30 por favor me digam como resolver sendo que eu já fiz tudo o que o suporte me disse desde março de 2024 e as respostas deles são genéricas como desligar DNS desligar bloqueador de anúncio mas já fiz tudo o que eles mandaram incluindo formatar o celular que não deu certo também o que indica que é um bug do sistema ou algum problema minha internet tem a qualidade perfeita pois os outros aplicativos funcionam bem agradeço se obter uma resposta se eu tiver uma resposta aqui eu agradeço muito obrigado aguardo respostas e quem não entender português use algum método para traduzir peço desculpas pela digitação sem pontuação ou incorreta pois como cego ou baixa visão eu simplesmente uso a digitação por voz então pode haver algum erro de digitação ou gramática espero que simplesmente meu post seja atendido agradeço novamente e tenha um bom dia um abraço aqui do Brasil e quem for brasileiro também se tiver um aqui me responda se for gringo pode me responder no idioma original pois o meu Chrome do celular Google Chrome tem um tradutor então pode falar no idioma original