Problema com Acesso ao GPT 4 mesmo tendo pago

Me deparei com o seguinte problema: Sou assinante do GPT Plus a 2 meses, após a confirmação do pagamento da segunda mensalidade, pouco tempo depois perdi o acesso e já estou a 5 dias sem conseguir usar o Plus, já mandei e-mail para 3 e-mails que encontrei e já tentei pelo chat, mas não obtive retorno, alguém pode me ajudar ?

1 Like

Aconteceu a mesma coisa comigo. Você conseguiu resolver?

1 Like

Comigo tambem … e já não consigo á uns dias :frowning:

Conseguiram ajuda ou algum mail para pedir ajuda??

2 Likes

@thebigrol Read this article for more info: Why is my Plus subscription not appearing? | OpenAI Help Center

Eu migrei para o ChatGPT4 mas continua na versão 3.5. Não deram nenhuma instrução se precisar fazer alguma atualizacão. O Pagamento foi aprovado com sucesso, mas redirecionou para a versão não paga que eu estava usando.

2 Likes

Não consigo renovar meu CHATGPT 4! O que fazer?

1 Like

ola, esta acontecendo o mesmo comigo a 4 dias fiz a migraçao e nao cnsigo acessar! Voce conseguiu e pode me ajudar? grata

A mesma coisa, estou pagando pelo serviço e não consigo mais acessar a versão Plus. Também não consigo renovar o serviço como aponta. Não existe nenhum contato para quem eu possa mandar um e-mail para solucionar o problema?

Today I tried to access 4.0 and saw that it was not renewed, and I can’t renew, it doesn’t give the option when I click on renew I used it for more than 5 months

1 Like

Aconteceu a mesma coisa comigo. Paguei mas simplesmente deposi de menos de 1 mês não consta. Havia comado a licença por 1 ano.

Eu comprei ontem, paguei, recebi até a nota e nada, não libera o acesso.

Alguém conseguiu resolver? Assinei e ainda não aparecem as funcionalidades do plus.

Já tentei pelo bot, mas não resolve.

Também estou com o mesmo problema, fiz a compra ontem recebi a nota, mas não tenho acesso as funcionalidades Plus.

Estou na mesmo. Estou com acesso limitado! COmo resolver?

Comprei o pacote pro e estou com acesso limitado. Não consigo usar as funcionalidades. Como resolver?