Não consigo renovar minha assinatura

Ja tentei de todas as formas renovar minha assinatura e nunca habilita a função de onde possa clicar para renovar a assinatura do chatgpt 4

O Botão esta ali. porem não é clicavel

Aconteceu com mais alguém? Como faço para renovar?
renovachatgpt2

Tanto o botão acima como o botão abaixo não funciona.
Clico e não leva a lugar algum.

2 Likes

renovachatgpt
Neste botão também não abre nenhuma pagina não fuinciona

to com o mesmo problema, não consigo renovar, e eu uso bastante para o trabalho, a função dele de acessar arquivos é muito útil.

:frowning: também não consigo seguir com a renovação de minha conta.

Mesma coisa aqui, vacilei, não vi que o limite do cartão havia estourado e não renovou automaticamente, quando fui fazer manualmente está igual ao de vocês. Tenho muitas demandas para entregar e se não voltar o 4 ferrou heheeh

Tive o mesmo problema, mas consegui resolver.
Perguntei ao ChatGPT e ele me sugeriu limpar o cache.
Preferi ir pra outro navegador, o Edge, que não tinha utilizado para acessar o ChatGPT.
Acessei pelo Edge, cliquei no “Faça upgrade para Plus” e foi.

5 Likes

Funcionou!!! Nunca que eu iria testar pelo edge se não fosse pelo seu comentário, vlw!!!

O incrível que não tem nem vídeo sobre isso… vlw mesmo

Funcionou aqui tbm! Obrigada por compartilhar \o/

“I bought access to Chat Plus (GPT 4.0), and I can’t get in, only the 3.5 version. I’m at work wasting time trying to figure out how to fix this, and there’s no efficient way to get a response from OpenAi @66c3ad033f2a80a36a93. This is ridiculous, I feel helpless, like I’m not being heard. The chatbot on the homepage doesn’t offer any useful solutions. I need to sort this out!”

Eu passei pela mesma situação! Ai só consegui no MOZZILA. Foi o único navegador que liberou pra mim! Gente que sufocoooooooooo!

Cara, valeu. Já estava desesperada. Sua dica me ajudou aqui.

Olá pessoal, tudo bem?
Também estou tendo problemas para renovar, mas no meu caso o motivo é que não está consiguindo validar o meu cartão de crédito:
We are unable to authenticate your payment method. Please choose a different payment method and try again.
O meu cartão foi clonado e tive que cancelá-lo. Agora estou tentando entrar com o novo cartão e não estou conseguindo. Já tentei com os demais cartões e nada. Alguém mais está tendo este problama?

Tambem estou enfrentando o problema com a renovação, algum mais esta passando por isso ou tiveram alguma solução?

Basta trocar de conta ou criar uma nova e tentar fazer o pagamento. Comigo deu certo!