Limite de perguntas por horario

Fiquei surpreso ao assinar o Chat GPT Plus, e ver uma limitração de 40 mensagens a cada 3 horas.
Os videos que tenho visto até então não falam dessa limitação. Ao perguntar para o prórpio Chat, ele diz ter informações até de 2023, e que até então, não havia essa limitação.
Eu sei que é dificil que alguem vá usar até o limite por horario, ms ainda assim, visto que antes não havia essa limitação, gostaria de saber se ela será removida em breve.

7 Likes

engraçado que o meu as vezes fica por mais de 3 horas, exemplo eu utilizo o chatgpt para estrinçar um tema para ter um conhecimento cognitivo, chega um momento que simplesmente ele trava , e nao possibilita que eu use em um topico novo.

eu também estou tendo esse problema. De repente, eles começaram a limitar o meu tempo. Não entendi o motivo.

2 Likes

Também tenho esse mesmo problema, fiz várias perguntas na plataforma paga e de repente não me permite fazer mais interação pois já havia excedido a quantidade de mensagem.

1 Like

Também tive esse mesmo problema no dia que comprei ontem! Hoje vi que o chat ficou muito preguiçoso. Acredito que muitas pessoas usado.

Fechei ele desliguei o pc e volteo agora, agora ta igual um Fuguete !

Variações fisiológicas no hemograma durante a gestação Do 1 ao 3 trimestre