Can portuguese from portugal be added in chat gpt standard/advanced voice feauture?

Can the language be in the next update? The only Portuguese that exists on the app is Portuguese from Brazil, and it’s a totally different language… We have our own accents too, like people who live in Madeira, the Azores, Porto, Lisbon, etc. They all speak slightly differently… I would love to talk with ChatGPT in my mother language instead of always having to use English…
Unfortunely the advanced mode is blocked on europe sooo for now we only are able to use the standard…but until something happens it could be avaliable on the standard mode !
I can help with the research,if any open ai devoloper is intrested :smile::smile:

Então, eu sou brasileiro, eu consegui fazer o AVM falar com sotaque português, é normal que ele responda por padrão no português brasileiro porque há uma amostra e usuários maior. Assim como no inglês o padrão é o americano.

É só pedir pra ele falar assim ou colocar no custom instructions, cuidado com as memórias porque as vezes ele guarda como memória quando você pede pra falar alguma língua de uma forma específica, então se você pediu pra “falar em português a partir de agora” e não específicou que não era o do Brasil ele pode ficar voltando ao ‘padrao’ do que ele lembra.

Da pra fazer o mesmo com o português escrito, e recomendo já que ele pode falar português brasileiro com sotaque português, não acredito que seja isso que você queira.

E por fim, não sei se o sotaque está completamente perfeito. Eu experimentei o carioca e falta alguma coisa, ele usa o conjunto de sons e até muda um pouco o ritmo mas não parece um nativo. Acredito que seja o caso com PT-PT, boa sorte.