Problema com Acesso ao GPT 4 mesmo tendo pago

Realizei o pagamento para o plano de 3 meses e já estou tentando acessar há um mês.

Pagamento foi realizado via Paypal, recebi todas as confirmações por e-mail.

Nenhum canal de suporte retorna. Nenhum.
Os artigos disponíveis não falam deste cenário.
Vi que há centenas de reclamações equivalentes na internet.

Alguém aqui tem uma solução para compartilhar?

1 Like

Mesmo problema, mas pelo jeito a Open não está nem ai para nós.
Não existe nenhuma orientação que dê solução a isto?
Vou ter de cancelar o serviço?

Boa noite!
Alguém resolveu este problema? estou exatamente com o mesmo problema

Estou com o mesmo problema. realizei o pagamento de meu chatGPT4, porém o mesmo não foi associado a minha conta! Alguma luz? Alguem do time de suporte da OpenAI lê os questinamentos aqui realizados?

Há alguma forma de contato com o suporte da empresa?

1 Like

Foi resolvido? Estou com o mesmo problema e quero reembolso!

A algumas semanas comecei a ter o mesmo problema, eu acessava a conta apenas em um pc da firma, agora ele loga na conta e é como se ela fosse free e não consigo acessar ela em nenhum outro note da firma

Eu estou com o mesmo problema. foi debita na minha conta uma assinatura de 1 ano e não consigo acessar.

Realizei pagamento no dia 19/08/2024, porém ainda não tenho acesso ao pluss

Eu estou com o mesmo problema. Debitou no meu cartão de crédito, mas quando eu faço o login minha conta aparece como “free”.
Como resolvo?

Já tentou acessar pela tela de login do gpt4? Estava com o mesmo problema, quando tentei por essa outra funcionou.

Alguém conseguiu resolver esse problema? Tb assinei o Pro, anual, fiz a assinatura pela PlayStore mas quando acesso com meu g-mail não consigo acessar o Pro.

estou com o mesmo problema, paguei o anual e nao consigo utilizar ! e um absurdo pagar caro numa assiantura anual e estar a meses tentando usar e nao conseguir!

Consegui resolver fazendo logout e entrando novamente. Funcionou corretamente depois.

o meu deu a mesma coisa. resolvi entrando pelo site https://openai.com/.

estou na mesma situação paguei o anual e não consigoultilizar!

muito obrigada!! depois de horas tentando a sua dica deu certo!!

Eu realizei o pagamento foi confirmado de um mês e também não consigo usar. Foi descontado 123,77 no meu cartão de crédito. Vejo que têm muitas reclamações, como eu faço?

Comprei o acesso à versão pro no computador, mas no app segue o plano grátis, mesmo acessando com o mesmo login e senha usados no computador.

O app me oferece a opção de comprar a versão pro que já comprei.

Como resolver isso?

estou exatamente com o mesmo problema