Pedido de apoio de desenvolvedores ou Openai

Fiz uma solicitação á OpenAi , mas acredito que com o volume de trabalho nunca venha a ser lida.

Por isso, resolvi pedir ajuda aqui, pois sei que a maioria de vocês são experientes programadores e provavelmente conseguem ajudar.

deixo aqui o pedido, e se alguem de bom coração me puder ajudar, ficarei eternamente grato.

Assunto: Solicitação de Apoio para Desenvolvimento de um Chatbot GPT de Suporte Emocional e Psicológico

Prezados Senhores e Senhoras,

Espero que esta carta os encontre bem. Meu nome é [Seu Nome Completo], sou um terapeuta português residindo em Angola, África. Estou escrevendo para solicitar o apoio da OpenAI no desenvolvimento de um projeto de grande importância social e humanitária.

Angola, onde vivo e trabalho, enfrenta desafios significativos em termos de saúde mental, especialmente entre os jovens. Uma das questões mais preocupantes é a alta taxa de suicídio, um problema agravado pela falta de recursos e serviços de saúde mental adequados. Em resposta a isso, tenho conduzido um serviço de prevenção ao suicídio totalmente gratuito, atendendo centenas de jovens que lutam contra pensamentos suicidas ou que já tentaram tirar suas próprias vidas.

Recentemente, tive a oportunidade de experimentar a tecnologia GPT na minha conta do ChatGPT Plus e fiquei profundamente impressionado com seu potencial. Acredito firmemente que um chatbot baseado em GPT poderia ser uma ferramenta revolucionária para oferecer apoio emocional e psicológico aos jovens angolanos, funcionando como um complemento vital aos serviços de saúde mental existentes.

No entanto, enfrento um desafio significativo: minha falta de conhecimento técnico em programação e desenvolvimento de software. Por isso, estou buscando a assistência da OpenAI para criar um chatbot público semelhante ao que tenho em minha conta, mas acessível gratuitamente a todos os jovens que necessitam desse suporte em Angola.

Estou disposto a arcar com os custos de utilização do serviço, mas preciso de orientação e assistência técnica para desenvolver e implementar esse chatbot. Acredito que com o apoio da OpenAI, podemos fazer uma diferença significativa na vida de muitos jovens, oferecendo-lhes um recurso acessível e confiável em momentos de crise.

Agradeço antecipadamente pela consideração da minha solicitação e estou ansioso para uma possível colaboração. Fico à disposição para fornecer quaisquer informações adicionais que possam ser necessárias.

Atenciosamente,
Manuel Castanho

Para poderem ver que o que digo é verdade, deixo aqui o meu Instagram: manuel.castanho.72

Aqui podem ver que é real o que faço.
Por favor, preciso de ajuda para ajudar estes jovens.

Gratidão

Boa tarde

@Matcha72 consegues ajudar?