Boa tarde, amigos.
Gostaria de receber instruções sobre como adicionar uma função ao meu GPTPlus para que ele possa acessar sites que exigem login e senha, dos quais disponho, com o objetivo de facilitar pesquisas e a obtenção de informações. Sem essas credenciais, o navegador não consegue acessar os dados de que preciso. Poderiam também me orientar sobre como desenvolver uma função de pesquisa e resposta baseada na legislação do meu país? Isso me permitiria elaborar documentos jurídicos.
Cordialmente,
agsillvaa
Not sure that can be done yet. You might need to get the data and import it as a file for now.
Não tenho certeza de que isso possa ser feito ainda. Talvez seja necessário obter os dados e importá-los como um arquivo por enquanto.
1 Like
Olá, Paul.
Como vai você?
Obrigado por responder a minha pergunta.
Você conseguiria responder outra pergunta?
Apesar de utilizar a função “Alfa”, para que o Chat GPT Plus tenha como referência o idioma do meu país, em algumas situações ele não altera o idioma, permanecendo o inglês. Cito como exemplo as descrições dos plugins e das novas ferramentas anunciadas aos usuários do GPT Plus. Dessa maneira, tenho que utilizar o Google Tradutor para traduzir a página. Nesse contexto, muitas vezes o ChatGPT não funciona, pois tive que traduzir a página com uma extensão do navegador. Isso é um bug? Se sim, devo comunicá-lo, para que a ferramenta seja aperfeiçoada?
Cordialmente,
Adriano Guilherme Silva
Hello, Paul. How are you doing? Thank you for answering my question. Could you answer another question? Although it uses the “Alpha” function, so that Chat GPT Plus has the language of my country as a reference, in some situations it does not change the language, remaining English. I cite as an example the descriptions of the plugins and new tools announced to GPT Plus users. In this way, I have to use Google Translate to translate the page. In this context, ChatGPT often doesn’t work as I had to translate the page with a browser extension. Is this a bug? If so, should I communicate it, so that the tool can be improved? Cordially Adriano Guilherme Silva
The LLM models were primarily trained in English. While they can use other languages, it’s not perfect all the time. I would just wait for improvements in the future.
Os modelos de LLM foram treinados principalmente em inglês. Embora eles possam usar outros idiomas, não é perfeito o tempo todo. Eu só esperaria por melhorias no futuro.
1 Like
Obrigado por gastar seu precioso tempo em me responder! Sou grato.
1 Like
Sie sind herzlich willkommen. Viel Glück für die Zukunft!
1 Like