Olá pessoal, tudo certo? Aqui quem fala é Marcel, engenheiro de software, designer e founder de São Paulo Brasil. Tenho paixão pelo assunto inteligencia artificial e gostaria de conhecer outros brasileiros que estão na mesma trilha. Ah, o mesmo para os pesquisadores / treinadores de máquina latinos: argentinos, colombianos, urugaios etc! Vamos nos conhecer e trocar experiencia!
Apresentem-se aqui ou se preferirem, me enviem uma DM!
Hi guys, how are you? Here who speaks is Marcel, software engineer, designer and founder of São Paulo Brazil. I have a passion for the subject of artificial intelligence and would like to meet other Brazilians who are on the same path. Ah, the same for Latino researchers/machine trainers: Argentineans, Colombians, Uruguayans etc! Let’s get to know each other and exchange experiences!
Introduce yourselves here or if you prefer, send me a DM!
Eu tentei criar um grupo de telegram e postar aqui, mas meu post foi deletado como spam rsrs. O que vcs estão construindo? Eu estou tentando treinar chatGPT em direito brasileiro. Se alguem tiver interesse e quiser me ajudar manda msg!
Eu tenho uma ferramenta onde você pode fazer upload de alguns documentos legais para teste. Mas o site está em inglês. Você também fala ou entende inglês. Se você me enviar uma mensagem privada e eu posso tentar ajudá-lo. Posso enviar um link gratuito para um curso na Udemy se você quiser fazer isso sozinho. Mas também está em inglês.
Bom dia pessoal. Me chamo Richard Dantas . Sou CEO da BRAZUCA ANALITICA. Tenho alguns projetos de inteligência Artificial. Fazendo integração com diversos apps e sistema .