Brasileiros usando GPT-3! Sim! Uní-vos – Brazilians using GPT-3

Olá pessoal, tudo certo? Aqui quem fala é Marcel, engenheiro de software, designer e founder de São Paulo Brasil. Tenho paixão pelo assunto inteligencia artificial e gostaria de conhecer outros brasileiros que estão na mesma trilha. Ah, o mesmo para os pesquisadores / treinadores de máquina latinos: argentinos, colombianos, urugaios etc! Vamos nos conhecer e trocar experiencia!

Apresentem-se aqui ou se preferirem, me enviem uma DM!


Hi guys, how are you? Here who speaks is Marcel, software engineer, designer and founder of São Paulo Brazil. I have a passion for the subject of artificial intelligence and would like to meet other Brazilians who are on the same path. Ah, the same for Latino researchers/machine trainers: Argentineans, Colombians, Uruguayans etc! Let’s get to know each other and exchange experiences!

Introduce yourselves here or if you prefer, send me a DM!

10 Likes

Hi marcelx,

I’m from Brazil - curious to know what kind of business is it that you have? Happy to connect with you via email: melos.ricardo@gmail.com

2 Likes

Olá pessoal !!

Também sou do Brasil, é um prazer ver brasileiros nessa comunidade. Sintam-se a vontade para me enviar uma DM.

4 Likes

Let’s connect @ linkedIN!

https://www.linkedin.com/in/marcel-lourenco/

3 Likes

Hello

Cadê vocês?! Let’s go

1 Like

olá pessoal, sou Jeferson, voces conhecem algum grupo de whatsappp/telegran onde possamos trocar ideias e ajudas sobre o tema GPT?

acho que seria legal um grupo com devs/estudantes brasileiros.

2 Likes

Eu tentei criar um grupo de telegram e postar aqui, mas meu post foi deletado como spam rsrs. O que vcs estão construindo? Eu estou tentando treinar chatGPT em direito brasileiro. Se alguem tiver interesse e quiser me ajudar manda msg!

4 Likes

Eu tenho uma ferramenta onde você pode fazer upload de alguns documentos legais para teste. Mas o site está em inglês. Você também fala ou entende inglês. Se você me enviar uma mensagem privada e eu posso tentar ajudá-lo. Posso enviar um link gratuito para um curso na Udemy se você quiser fazer isso sozinho. Mas também está em inglês.

2 Likes

Esqueci de mencionar que a ferramenta entende questões e documentos em português. Usamos para estudo acadêmico de documentos antigos em português

2 Likes

Bom dia pessoal. Me chamo Richard Dantas . Sou CEO da BRAZUCA ANALITICA. Tenho alguns projetos de inteligência Artificial. Fazendo integração com diversos apps e sistema .

CHATGPT + TRELLO + NOTION + WHATSAPP + GMAIL + INSTAGRAM!!

Olá pessoal do Brasil!

Não consigo criar minha conta no chatGPT. Alguém mais teve problema com a verificação telefonica?

a minha dá a seguinte mensagem: Your account was flagged for potential abuse. If you feel this is an error, please contact us at help.openai.com

Se souberem como contornar isso, serei eternamente grato!

1 Like

Olá, também sou advogada e estou testando o chatgpt para otimizar a advocacia. Se quiser entrar em contato também estou buscando trocar aprendizado! Também busco por ajuda! insta: @anapatricy.adv