Aguem pode me dar uma ajuda em portugues?

Tenho uma Chave API Key e não consigo encontrar o local para acessar o ChatGPT no OpenAI API.
Alguem sabe o caminho?

Here you go…

Hope this helps.

1 Like

Paulo, aguarda um pouco aí, acabei de fazer uma resposta sobre esse assunto - mas estava em Inglês - não estou afim de digitar tudo de novo. Vou traduzir no GT, editar e coloco aqui.

É apenas uma confusão em termos. “ChatGPT” refere-se ao site de bate-papo para acessar o modelo GPT-3 AI - aliás, é o termo mais usado para se referir a todo o projeto OpenAI. Ainda não há chaves de API para este serviço.
Quando você obtém uma chave de API do repositório oficial OpenAI GitHub, ela deve ser usada com a API Completions, geralmente gerenciada pelo mecanismo “davinciNN”, onde o “NN” é um número de versão.
Você pode desenvolver seus aplicativos web e móveis com a chave API acessando o mecanismo davinciNN - as instruções estão no repositório OpenAI GitHub - esta é a maneira mais comum de obter os dados necessários para os aplicativos.
Existem vídeos no YouTube explicando como obter dados do modelo de IA para inserir uma planilha do Excel, por exemplo, executando um aplicativo Typescript. Os títulos desses vídeos quase sempre se referem ao ChatGPT - mas mostram o acesso ao mecanismo “davinciNN”.

Espero que isso ajude.