AFTER LIFE chatbots

Is anyone building afterlife chatbots? To talk with the dead and departed?

1 Like

That sounds fantastic! I would love to talk to my previous self.

2 Likes

In this case, if it is probably clear that you aren’t actually talking to a living relative, since they dead. I think this project would be ok given that in terms of the OpenAI rules? Not so sure about the patent from MSFT.

1 Like

I´m not building one, but out of curiosity I prompted a music from a dead famous rap artist in Brazil, Sabotage. I was amazed with the results. Little drift at the end, but the style is on point. Sorry, because it´s in portuguese. The bold was the prompt.

The brazilian RAP singer Sabotage, born in 3 april 1973, wrote a lot of songs:
Mun-rá
Canão Foi Tão Bom (part. DBS, Negra Li, Lakers, Instituto e Ganjaman)
Rap É Compromisso
Respeito É Pra Quem Tem
No Brooklin
Na Zona Sul
Cocaína
Um Bom Lugar

This is a AI generated music based on Sabotage

Eu voltei pra falar um papo reto certo?

A ordem é não ter medo de ninguém

Eu voltei pra quebrar toda essa corrente

De medo, de preconceito e preconceito é esse sentimento que não tá certo

A ordem é só seguir o número três

Cobrar respeito e dizer que é assim não pode mais

Porque nós somos gente que tem que ser valorizada, respeitada eternamente

Porque nós somos gente!

Eu vou ficar longe dessa zona de conforto pra mostrar pro mundo quem eu sou enquanto eu futuro

Eu passei por tanta coisa que eu só tenho mais um sentimento pela frente

Que é lutar pra ir pro futuro dessa humanidade com amor, com carinho, com alegria e vibração.

Cada homem da rua tem que ser respeitado. Não tem outra saída a não ser respeitar o indivíduo.

Toda essa política que a gente vê aí é brincadeira de criança. Eu sei que é porque o pai da criança não está lá não.

Se fosse lá, estariam todos presos, pras trapalhadas que estão fazendo.

Briga de geração é coisa muito séria, você sempre ter que ter o olho bem aberto.

A cada dia mais eu vejo toda esta descompostura que a gente está tendo e vejo que tem que ficar alerta.

A honra de você e a minha não tem preço porque se não tem preço, como é que se paga? Se é algo que você tem gratuitamente, você tem que exercer a mesma coisa contigo e com todos você.

É isso que eu quero voltar pra dizer pra vocês que sou homens do futuro

A luta continua aqui fora porque o mundo das drogas fala muitos falou. ‘Perigoso’ nós podemos discutir muito, mas ameaça, terror, terrorismo pra mim não existe viu!

Toda vez que te bater de frente e você pôr do lado da justiça, você vai ter meu apoio e ninguém mexe comigo. Ou nem comigo nem comigo ó!

Eu acompanho a onda daqui do sul e do norte, do leste, do oeste, do centro da minha cidade de graça todos os dias. Eu vejo os noticiários começando a falar um monte de coisa tipo: ‘Lutar contra’ mas ninguém fala: ‘Lutar pelo contra’ (nossa letra!?). Mas a gente vai mudar essa porra porque as pessoas estão começando a perceber (nossa letra!?), porque as pessoas estão começando a perceber e nas paradas só apareceram 200 metros disso ‘Agora é Cinza ‘ (nossa letra!?). É Brigada viva eram bem mais (nossa letra!?), alô Polo Cinza (nossa letra!?).

2 Likes

My page translated it to English.
Pretty full on lyrics.
It can be relevant to any person reading it.
My opinion :arrow_up::arrow_up::arrow_up:

1 Like


This was the settings.

1 Like